Depois de se negar a dividir prêmio de loteria, ganhadora diz que irá reconstruir o Haiti

[jwplayer mediaid=”1013″]

Um dos motivos para tanto mistério talvez não seja apenas preservar a segurança do novo ou nova milionária, mas deixar de dividir o prêmio que teria sido fruto de um bolão feito pelos funcionários da rede de fast food. A ex-funcionária do McDonald´s fez um bolão com os colegas, disse ter sido premiada e depois afirmou que não iria dividir o prêmio com ninguém, pois a aposta ganhadora foi de um bilhete que comprou por conta própria.

“Nós fizemos mesmo uma aposta conjunta, mas eu também comprei um bilhete por minha conta. O cartão sorteado não foi o do bolão”, ela afirmou ao jornal “New York Post”. Logo depois ela passou a negar a história, dizendo que nem tinha certeza se havia ganho ou não. “Vou conferir na lotérica depois”, disse.Um colega afirmou ao Post que não acreditava na versão dela. “Eu não acreditei nela desde o começo, ela sempre foi estranha”, disse um funcionário do McDonald´s.

Mirlande disse à rede de televisão NBC que deu cópias dos bilhetes a todos os colegas para que verificassem os números do jogo. Nenhum deles era o bilhete premiado.

Na sua página do Facebook, porém, Mirlande demonstra que teria sido realmente a ganhadora do prêmio: “Os meus verdadeiros amigos sabem que eu não sou uma pessoa gananciosa. Eu não quero um dinheiro que está fazendo da minha vida um inferno. Eu vou dar tudo para reconstruir o Haiti”.

A imigrante haitiana, mãe de sete filhos, disse ainda que suas crianças eram mais importantes do que o dinheiro.