Pastor Silas detona deputada que pediu derramamento de sangue no Brasil: “aberração” Assista o Video

Eu não vi ninguém da mídia falar nada, eu não vi a OAB se manifestar e nem o Ministério Público” disparou o pastor.

 Pastor Silas detona deputada que pediu derramamento de sangue no Brasil: “aberração” “

Após o silêncio da mídia brasileira diante do caso onde a deputada federal Benedita da Silva (PT/RJ) , durante um evento promovido pelas bancadas do PT no Senado e na Câmara e a Fundação Perseu Abramo, usar trechos isolados da Bíblia para pregar a revolução comunista no Brasil, o pastor Silas Malafaia resolveu se pronunciar e descer a lenha nessa baderna que os esquerdistas querem promover no país.Durante o seminário “Estado de Direito ou Estado de Exceção?”, que aconteceu esta semana, em Brasília, Benedita fez parte de uma mesa de debates que incluíam o senador Roberto Requião (PMDB/PR), o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) além de outros parlamentares de esquerda.

Usando uma série de chavões socialistas, ela defendeu veementemente a luta de classes, reclamou do pretenso ‘golpe’ contra a ex-presidente Dilma e pediu a saída de Michel Temer. Curiosamente, a deputada protestou contra a crise econômica do país e o alto número de desempregados, mesmo sendo notório que são herança do governo desastroso de seu partido.

No encerramento de sua fala, asseverou: “quem sabe faz a hora e faz a luta. A gente sabe disso e na Bíblia está escrito que sem derramamento de sangue não haverá redenção. Vamos à luta com quaisquer que sejam as armas”.

O pastor Silas afirma no vídeo que já passou da hora de varrer pelos viéis legais essa turma que pensa em implantar o comunismo no Brasil.

Assista: