Professora admite ‘má conduta’ após ser retirada arrastada de voo nos EUA. Assista o Video

Vídeo postado no YouTube mostra Rhima Coleman se negando a deixar a aeronave da companhia Delta após uma discussão relacionada ao bagageiro.
 Professora se declarou culpada de 'má conduta' após ser retirada arrastada de voo nos EUA (Foto: Wayne County Airport Authority/Detroit News via AP)

Professora se declarou culpada de ‘má conduta’ após ser retirada arrastada de voo nos EUA (Foto: Wayne County Airport Authority/Detroit News via AP)

A professora Rhima Coleman se declarou culpada de má conduta, em audiência na segunda-feira (6), depois que precisou ser retirada à força de um voo da companhia Delta no dia 12 de dezembro, no aeroporto metropolitano de Detroit, em Romulus.

Assista o Video.

 Coleman se negando a deixar a aeronave após uma discussão relacionada ao bagageiro. Alterada, a professora precisou ser arrastada pelos agentes de segurança do aeroporto.

O advogado de Rhima reconheceu que sua cliente não agiu de forma adequada. Dov Lustig disse que sua cliente achou que estava sendo tratada injustamente durante o incidente e, por isso, se alterou e entrou discussão com a segurança do aeroporto.

A Universidade de Michigan, onde a professora trabalha, descartou aplicar alguma punição.