Absurdo: Irmãos são autorizados a se casar após 10 anos de batalha judicial.

Um irmão e uma irmã de Nova Jersey conquistaram o direito de se casar após uma decisão histórica da Suprema Corte dos Estados Unidos.

Em uma decisão de 5 a 4, cinco juízes concederam o recurso por unanimidade por James Banes, 41, e Victoria Banes, 38, hoje, depois de uma batalha de dez anos.

O par de alegria disse que fez isso pelos ‘milhões de americanos que têm relações consensuais e incestuosas e que vivem com medo’ e criticaram o governo por desperdiçar dinheiro dos contribuintes em seu desafio.

“O incesto é praticado por humanos desde o início dos tempos. Se Adão e Eva não tivessem feito isso, a raça humana não estaria aqui hoje ”, disse James Banes a repórteres após sua vitória histórica.

“Por que tenho permissão para bater no meu primo, mas não na minha irmã? Simplesmente não faz sentido ”, criticou James Banes fora dos tribunais.

O casal que atualmente enfrenta até 15 anos de prisão disse que agora planeja começar uma família numerosa e desfrutar de sua liberdade recém-encontrada.

“Sempre sonhamos em ter uma família grande, agora esse sonho se tornará realidade”, acrescentou Victoria Banes, que também disse aos repórteres que está grávida e esperando gêmeos.