Americano é preso ao esconder maconha sob dobras da barriga.

Christopher Mitchell foi parado por não usar o cinto de segurança.
Cão farejador indicou que droga estava escondida na barriga do homem.

Christopher Mitchell foi preso após esconder maconha sob sua barriga na Flórida, nos EUA (Foto: Divulgação/Volusia County Sheriff’s Office)
Christopher Mitchell foi preso após esconder
maconha sob sua barriga na Flórida, nos EUA
(Foto: Divulgação/Volusia County Sheriff’s Office)

O americano Christopher Mitchell, de 42 anos, foi preso no condado de Volusia na Flórida (EUA) ao tentar esconder drogas embaixo das dobras de sua barriga.

O homem, conhecido como “Fat Boy” (menino gordo, em tradução livre), estava em um carro quando foi parado por policiais, que observaram que o homem estava sem o cinto de segurança, de acordo com o jornal “New York Daily News”. Ele alegava que era grande demais para usar o cinto.

Após interrogar MItchell e Keithian Roberts, que dirigia o carro, os oficiais desconfiaram do comportamento da dupla e utilizaram um cão farejador no carro e nos suspeitos.

O animal detectou entorpecentes no veículo, e, em seguida, os policiais descobriram 23 g de maconha escondida sob a barriga de Christopher. Além disso, foram encontrados US$ 7 mil, uma arma e uma pequena quantidade de cocaína.

Ambos os homens foram presos e, enquanto Keithian foi acusado de posse de cocaína, Christopher irá responder por porte de maconha.

Em seu registro policial, o americano já tinha outra condenação por porte de drogas em 2002, e ainda não tinha seu apelido, já que estava 90 kg mais magro.