Avião com 184 a bordo ‘desmonta’ em pleno voo e causa pânico.

Passageiros afirmaram que a pressão dentro do aparelho sofreu alterações

Avião com 184 a bordo ‘desmonta’ em pleno voo e causa pânico
Passageiros afirmaram que a pressão dentro do aparelho sofreu alterações

“Foi aterrorizante! Não sabíamos o que estava acontecendo. Estávamos todos gritando para a tripulação: ‘venham ver, as paredes estão desabando'”, contou Wilson
euaaviaodesmonta1

Foto: Facebook / Reprodução

Um avião da companhia aérea American Airlines foi forçado a realizar um pouso de emergência depois que parte das paredes da cabine de passageiros começou a se soltar em pleno voo. Os danos foram vistos pelos passageiros que, desesperados, imploravam pela suspensão da viagem. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, o voo 2293, que levava 184 passageiros e seis tripulantes, viajava de San Francisco para Dallas, nos EUA. A viagem aconteceu nesta segunda-feira e ninguém ficou ferido.

O passageiro James Wilson, 32 anos, disse que os passageiros perceberam que algo estava errado quando a aeronave começou a tremer violentamente e alguns estalos foram ouvidos pouco depois da decolagem. “Foi aterrorizante! Não sabíamos o que estava acontecendo. Estávamos todos gritando para a tripulação: ‘venham ver, as paredes estão desabando'”, contou.

O revestimento da aeronave começou a ficar aparente. Além disso, os passageiros afirmaram que a pressão de dentro do avião sofreu alterações. Temendo o pior, Wilson publicou fotos dos danos sofridos pelo avião em seu Facebook e comunicou aos amigos e à família o que estava acontecendo.
euaaviaodesmonta2

Foto: Reprodução/Facebook

Mesmo diante do pânico, o piloto – que não teve o nome divulgado – chegou a afirmar que a pressão interna da aeronave estava normal e que o voo não seria interrompido. Chamado pela tripulação, o piloto viu os danos com os próprios olhos e decidiu pousar. O avião pousou em San Francisco, onde foi recebido por bombeiros.
Saiba Mais

Avião é retido em Boston por suspeita de ebola

Áudio registra momentos antes da queda do avião de Campos

Passageiro causa pânico em avião ao simular que tinha ebola

Busca pelo avião desaparecido da Malaysia Airlines recomeça

Embora o engenheiro aeronático da companhia, Robert Ditchey, tenha dito que os painéis das paredes da cabine não façam parte da estrutura do avião, a aeronave foi retirada de serviço e passará por inspeções e reparos. Os passageiros foram transportados a Dalas em outro avião da mesma companhia.