Filha sofre bullying e Charlie Sheen pede para fãs atacarem escola

Getty ImagesO astro não parece ter pensado nas consequências de sua convocação

Assim que criou seu perfil no Twitter, Charlie ganhou instantaneamente milhares de seguidores. Hoje, mais de 9 milhões de fãs estão atentos a tudo que o astro posta na rede social e foi usando essa multidão que o ator parece ter se envolvido em mais uma polêmica. O ex-protagonista de “Two and a Half Men” pediu que seus admiradores atacassem a escola escola Viewpoint, em que sua filha, Sam, de 9 anos, estudou.

Tudo porque a menina teria sofrido bullying e a direção teria ignorado a reclamação da garotinha, dizendo que ela estava mentindo. Na postagem ,Sheen pede que as pessoas peguem ovos podres, um rolo de papel higiênico e fezes de cachorro para bombardear o lugar. Segundo ele, a direção da escola não tomou nenhuma atitude a respeito das humilhações sofridas pela menina. “Me orgulhem. Não vamos tolerar este tipo de preconceito”, incita.

Como não poderia deixar de ser, a administração do colégio temou pelas ameaças e se pronunciou dizendo que tal atitude pode colocar a segurança de funcionários e alunos em risco. O comunicado oficial da instituição ainda acrescenta que usar a internet para resolver o problema com violência é algo perigoso.