Implante para o Pεnis envia SMS à Parceira em caso de Infidelidade.

E se as esposas soubessem das facadinhas no matrimónio dadas pelos maridos, com um alerta por SMS no telemóvel, através de um Chip implantado nos pεnis dos maridos? A notícia que a Microsoft criou um Chip para esse efeito, e que envia alertas por SMS para as esposas quando os maridos pulam a cerca instalou o pânico em muitos homens, e rapidamente se tornou viral. Mas pelos vistos nem tudo o que brilha é ouro…Um implante no pεnis que avisa as mulheres através de um SMS sempre que a p1linha dos maridos entra em acção em território alheio! A ideia foi avançada como se de um projecto verdadeiro se tratasse, e dada a natureza sensível do assunto rapidamente se espalhou por toda a internet, mas ao que parece ainda não há motivo para alarme…ainda…

Os traidores podem para já ficar descansados que nem Microsoft nem a Apple, supostamente a trabalharem em parceria neste mega-projecto, confirmaram para já a notícia, e portanto apesar de parecer uma ideia simples e até com “pernas para andar”, não será uma realidade pelo menos num futuro próximo. A notícia original adiantava que:

“A Microsoft e a Apple juntaram forças para acabar com a infidelidade, salvar casamentos e responsabilizar as pessoas pelas suas acções. Juntas, as gigantes da tecnologia criaram um “implante gεnital” que alerta o seu telemóvel se o seu parceiro saltar a cerca. Deixa de existir maneira da malta que trai se safar. Se o seu parceiro não quiser instalar este implante, talvez queira pensar melhor quanto ao compromisso dele em relação a si.”

Na notícia, além da imagem de uma mão a segurar um sensor que de novidade não tem nada – semelhante até aos chips implantados nos animais domésticos – podia ler-se que este suposto implante anti-infidelidade fazia parte de um conjunto de “dois microchips”. Um deles seria implantado na ponta do “malaquias” do homem, e outro inserido na “passarinha” da mulher. Os dois chips seriam sincronizados, e caso um dos chips detectasse actividade sεxual longe da presença do outro chip, alertava por SMS o parceiro “enfeitado” através de uma aplicação informática.

Um dos supostos programadores citados como estando a trabalhar no projecto achou mesmo que a “ideia é brilhante!”, o que quer dizer que no futuro podemos muito bem vir a ouvir falar em dispositivos parecidos.