Irmãos dizem ter sido agredidos por seguranças em boate gay no Rio.

Rodrigo e Rogério Rocha afirmam que agressão ocorreu dentro de boate.
Com hematomas no rosto, ambos foram encaminhados para exame.
Irmãos gêmeos dizem ter sido agredidos por segurança de boate gay no Centro do Rio (Foto: Fábio Gonçalves/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)Irmãos gêmeos dizem ter sido agredidos por segurança de boate gay no Centro do Rio.

Com hematomas no rosto, os irmãos gêmeos Rogério e Rodrigo Rocha estiveram na manhã deste domingo (4) na 5ª DP (Gomes Freire) para denunciar que teriam sido agredidos por seguranças de uma boate gay no Centro do Rio. A confusão teria acontecido no sábado (3).

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como lesão corporal e as investigações estão em andamento para apurar o fato. As vítimas foram encaminhadas para exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML). Ainda segundo a polícia, diligências estão sendo realizadas em busca de imagens de câmeras de segurança para identificar os supostos autores da agressão.

De acordo com as vítimas, as agressões teriam acontecido durante a madrugada, dentro do Scala Rio, na Avenida 13 de maio, no Centro do Rio, onde ocorre todos os sábados a Pipper Club, uma festa para o público LGBT.

Na próxima semana, segundo policiais da 5ª DP, serão intimados a prestar depoimento o dono da boate e os seguranças para que deem sua versão do caso.

Boate fica na Avenida 13 de maio (Foto: Henrique Coelho / G1)Boate fica na Avenida 13 de maio