Leilão de madeiras: Polícia Ambiental anuncia venda de toras e tábuas apreendidas em fiscalizações em RO

leilao-de-madeiras:-policia-ambiental-anuncia-venda-de-toras-e-tabuas-apreendidas-em-fiscalizacoes-em-ro

Leilão está agendado para o próximo dia 31 de janeiro, na sede do Batalhão. Veja o edital de como participar. Leilão de Madeiras apreendidas acontece no próximo dia 31 de janeiro
Reprodução/BPA
O Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), unidade especializada da Polícia Militar do Estado de Rondônia, abriu um novo leilão publico de madeiras apreendidas em operações de fiscalização. O leilão está agendado para o próximo dia 31 de janeiro, na sede do Batalhão, localizado na BR 364, Km 22,5, Bairro Santa Izabel, em Candeias do Jamari, a 20 quilômetros de Porto Velho.
Várias espécies de madeira, como ipê, jatobá, e angelim, estarão disponíveis no leilão, inclusive toras e tábuas. Segundo o BPA, todas as pessoas físicas e jurídicas podem participar do evento, desde que apresentem os documentos exigidos no edital. A presença dos participantes no leilão é facultativa.
Clique aqui e veja o edital do leilão
As propostas para arrematar as madeiras devem ser entregues pessoalmente na Divisão de Patrimônio do BPA, enviadas pelos Correios ou encaminhadas para o e-mail: controlefinanceiro.bpa@outlook.com até a véspera do leilão.
Os envelopes devem estar lacrados e identificados com o número do lote e o nome do proponente. No caso de pessoa jurídica, é necessário apresentar também a Licença de Operação (LO).
Serviço
Data do leilão: 31 de janeiro de 2024
Horário: das 9h ao meio-dia
Endereço: BR 364, Km 22,5, Bairro Santa Izabel
Cidade: Candeias do Jamari