Morte de família em acidente na BR-386 comove cidade no RS

Casal, dois filhos, sobrinho e amigo da família eram de Lagoa Bonita do Sul.
vítimas de acidente na BR-386 foram sepultadas neste domingo (10).

 

Foram enterrados neste domingo (10) no município de Lagoa Bonita do Sul, na região Centro-Serra do Rio Grande do Sul, os corpos das seis vítimas do acidente de sábado (9) na BR-386, em Triunfo. Cinco eram da mesma família e estavam no mesmo carro atingido por um caminhão. A tragédia comoveu a cidade e fez a prefeitura de Lagoa Bonita do Sul decretar luto oficial de três dias.

O velório de casal Antônio Narciso Dias, de 52 anos, e Maria Janete Gomes Dias, de 45, foi junto com os filhos, Janaína Dias, de 11 anos, Kauan Dias, de 8, e do sobrinho Diego Krumenauer, de 18 anos, na capela municipal. A outra vítima é José Eli da Silva Coimbra, de 42 anos, amigo da família. Ele foi enterrado no interior do município.

A família viajava de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, para Lagoa Bonita, onde ia passar o Dia das Mães com parentes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro da família, um Chevrolet Marajó, estava parado na pista quando foi atingido na traseira por um caminhão com placas de Santo Ângelo. Os dois veículos pegaram fogo e só o caminhoneiro conseguiu escapar.

Marajó incendiou após a colisão na BR-386, em Triunfo (Foto: Divulgação/PRF)Marajó incendiou após a colisão na BR-386, em Triunfo (Foto: Divulgação/PRF)