Corpo de mulher grávida morta a tiros é sepultado em Mogi das Cruzes

Patrícia Santos de Jesus foi baleada com seis tiros.
Sepultamento aconteceu na manhã deste domingo (15).
Grávida foi atingida por seis tiros na porta de casa em Mogi das Cruzes (Foto: Reprodução/Facebook)Grávida foi atingida por seis tiros na porta de casa em Mogi das Cruzes (Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo da grávida de 23 anos baleada em Mogi das Cruzes foi enterrado na manhã deste domingo (15) no Cemitério São Salvador, no Parque Monte Líbano. O crime foi na madrugada de sábado (14 ) a poucos metros da casa dela.

Patrícia Santos de Jesus foi atingida por seis tiros no bairro Residencial Itapeti. Segundo o depoimento da mãe da vítima, a família havia jantado por volta das 22h de sexta-feira e a moça teria ido dormir. A mãe reagiu com surpresa quando foi informada da morte da filha, já que pensava que a vítima estivesse dormindo. O celular da gestante não foi encontrado.

Patrícia saiu de casa sem documento, caminhou por 200 metros e foi alvejada. Segundo o boletim de ocorrência, ela estava em “adiantado estado de gestação”.

O veículo da vítima, segundo a polícia, permaneceu na garagem e objetos pessoais e dinheiro não foram levados. Com isso, o boletim de ocorrência foi registrado como homicídio doloso (quando há intenção de matar) e aborto.