Homem morre atacado por cães em casa de SP, dizem bombeiros

Ele pulou muro da residência da mãe e acabou atacado pelos animais.
Bombeiros dizem que mulher morreu dentro do imóvel, de causas naturais.
Corpo de homem atacado por cães na Vila Maria (Foto: Reprodução/TV Globo)Corpo de homem atacado por cães na Vila Maria (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (12) atacado por cinco cães da raça pitbull em um imóvel na Rua Soldado Cristóvão Morais Garcia, na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A corporação informou que o rapaz pulou o muro da residência onde vivia a mãe dele e acabou atacado pelos animais. Ele estava preocupado, segundo testemunhas, porque não conseguia contato com a mãe. Os bombeiros constataram depois que a mulher estava morta no interior do imóvel. A suspeita é que ela morreu de causas naturais.

Seis equipes dos bombeiros foram até a residência e constataram a morte do rapaz. Segundo a corporação, ele teve o rosto desfigurado pelos cães. Por volta das 11h30, os bombeiros continuavam na casa à espera de uma definição sobre o destino dos animais.

A corporação diz que acionou o Centro de Controle de Zoonoses, da Prefeitura de São Paulo, para remover os cães, mas que o atendimento foi recusado.