Desespero? Rachel Sheherazade é acusada de incitar assassinato de Bolsonaro.

Famosa pelos convincentes discursos políticos que fazia nos telejornais do SBT, Rachel Sheherazade tem mostrado cada vez mais que perdeu a linha e toda a moral política que aparentava ter.


Em denúncia grave, a deputada Carla Zambelli afirma que Sheherazade está incitando a execução do presidente Jair Bolsonaro em meio à esquerda.


Veja o que disse Carla Zambelli nas redes socias:

“Não me surpreende que Rachel Sheherazade esteja incitando o assassinato do presidente da República. Matar opositores é da essência do esquerdismo – lembrem-se dos 100 milhões de mortos em regimes comunistas – e nem mesmo esquerdistas recém-convertidos conseguem escapar disso”.

Mesmo em tom irônico, a apresentadora deixa sim a entender que grupos esquerdistas estariam se organizando para executarem um crime contra Bolsonaro em um possível ou fictício evento denominado “Facada Fest”.

Veja:

Brincadeiras têm consequências, senhorita Sheherazade (isso se realmente for apenas uma brincadeira ou ironia). Essa foi uma declaração gravíssima, Rachel Sheherazade é assistida diariamente por milhares de brasileiros, é influenciadora e formadora de opinião, portanto deve estar ciente do peso de suas declarações e se responsabilizar pelas mesmas.


Sheherazade é do tipo que quer apenas hype, desde seus belos discursos que enxiam os olhos do povo brasileiro, discursos esses que parece que nem ela mesmo acredita mais, pois está indo contra todos esses.


A verdade é que aquilo que gerar destaque ela defende, não tem opinião própria quer apenas fama em cima de movimentos e ideais políticos.