Ex defende mulher flagrada fazendo sexo com colega na Nova Zelândia.

Casal deixou luzes acesas e ato podia ser visto de bar.
Empresa identificou funcionários e não descartou demiti-los.

O ex-namorado da mulher que foi flagrada fazendo sexo com um colega de trabalho em um escritório de Christchurch, na Nova Zelândia, na última sexta-feira (30), defendeu a ex. “Ela é uma pessoa muito legal”, disse Josh, que terminou o namoro há seis meses.

Segundo Josh, infelizmente o que ela fez “se espalhou pelo mundo”. Fotos e vídeos do encontro sexual caíram na web, pois o casal deixou as luzes acesas. Dessa forma, o ato sexual podia ser visto por clientes de um bar do outro lado da rua.

Enquanto a mulher havia terminado o relacionamento há seis meses e estava sozinha, seu colega de trabalho era casado. Segundo a imprensa local, a mulher dele descobriu a traição ao ver as imagens enquanto navegava nas redes sociais.

Casal foi flagrado fazendo sexo em um escritório de Christchurch (Foto: Reprodução/YouTube/The Incredible World)Casal foi flagrado fazendo sexo em um escritório de Christchurch (Foto: Reprodução/YouTube/The Incredible World)

A dupla, que trabalha na empresa de seguros Marsh Ltd, foi filmada e fotografada por clientes do bar e restaurante Carlton. Em seguida, vídeos e fotos foram compartilhados no Facebook, no YouTube e no Twitter.

“Todo o bar ficou assistindo”, escreveu um usuário no Facebook. “Eles deveriam ter apagado as luzes”, disse outro.

Casal deixou as luzes acesas e foi visto por clientes de bar  (Foto: Reprodução/Twitter/David Campbell)Casal deixou as luzes acesas e foi visto por clientes de bar (Foto: Reprodução/Twitter/David Campbell)

O presidente executivo da Marsh Ltd, Grant Milne, disse que a empresa identificou o funcionário e a funcionária. Ele disse que uma investigação foi aberta e não descartou a demissão deles. “Nós sabemos quem está envolvido”, disse Milne.