Sem saber, mulher usa nome de foragida para evitar multa e acaba presa

  

Para não ser multada por fumar em local proibido, uma americana, ao ser abordada, deu um nome falso aos policiais. Só que ela acabou se dando mal!

O nome inventado por Tina Lunn (Na foto acima. Divulgação/Boston Police Department), moradora de Boston (Massachusetts, EUA), era de uma foragida da Justiça que tinha vários mandados de prisão em aberto.

Segundo o “Huffington Post”, nem mesmo depois de os policiais terem informado a Tina Lunn sobre as outras infrações em seu “nome”, a americana admitira a mentira.

Tina cumpria pena pelos agravantes das infrações de sua “outra identidade”, quando teve sua farsa revelada pela polícia.

A americana havia ficado de boca fechada porque, na verdade, também tinha vários mandados de prisão em seu nome! Ela era procurada por três assaltos, agressão com arma, sequestro, roubo e posse ilegal de arma química, segundo o “Boston.com”.

Além dos crimes que estavam previstos em seu nome, ela ainda “ganhou” uma multa por fumar em local proibido e por falsidade ideológica.